COMO DECORAR VASO DE PLÁSTICO

Faça você mesmo vaso decorativo feito com vaso de plástico fácil e prático em casa gastando pouco.

Os vasos decorativos são peças indispensáveis para quem quer ter um ambiente bem decorado. Disponíveis em diversos acabamentos, tamanhos, cores e formas, os vasos podem ser utilizados em diferentes estilos de decoração e várias vezes eles acabam sendo a peça que chama mais atenção em um ambiente.
Só por esses dois motivos já vale a pena aprender a fazer vasos decorativos. Os vasos são uma ótima opção de artesanato para vender e ganhar uma renda extra, porque eles nunca saem de moda, e quanto mais vaso bonito as pessoas tem, mais ela querem os vasos.
Os vasos decorativos artesanais podem ser feitos a partir de vários materiais, os principais e mais conhecidos são : O vaso de cimento, o vaso de gesso e o vaso de barro , mas temos também o vaso feito com massa corrida, o vaso feito com serragem e o vaso feito com papel machê.
Os Vasos decorativos artesanais na maioria das vezes é feito a partir de um molde que também pode ser elaborado de diversas formas , Eu mesmo faço moldes para vaso com caixa de leite, com bexiga , papelão e até mesmo com garrafas de vidro.
O Vaso decorativo tem que ser decorado para ser um vaso decorativo. Se você não decorar o vaso ele só vai ser um vaso de planta ,ele não vai ser um vaso decorativo. O que vai tornar o seu vaso diferente do vaso encontrado na loja é justamente a decoração. A decoração do vaso é onde você vai dar aquele toque especial que vai tornar o seu vaso único.

O que precisa para fazer o vaso decorativo feito com vaso de plástico?

  • vaso de plástico
  • gesso acrílico
  • biscuit
  • tinta Chalk paint cor cimento
  • patina em cera branca 
  • lenço umedecido para limpeza
O vaso decorativo feito com vaso de plástico tem um grau de dificuldade Fácil.
Calcule o gasto com os materiais  que vai usar e acrescente junto ao valor da sua mão de obra .
Você pode conferir mais ideias de Vasos decorativos aqui, artesanatos que você pode fazer para vender ou decorar sua casa

vaso decorativo feito com vaso de plástico Passo a passo

Você também pode conferir algumas ideias para Decoração de casa clicando aqui.
Compartilhe com os seus amigos

@valdireneoliveiradiy